sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Leonardo Silva, que tem contrato terminando com o Cruzeiro, seria opção para jogar com Réver

Leonardo Silva, que tem contrato terminando com o Cruzeiro, seria opção para jogar com Réver


WASHINGTON ALVES/VIPCOMM

Leonardo Silva

Contrato de Leonardo Silva termina no dia 31 e poderia reforçar os atleticanos

O zagueiro Leonardo Silva pode estar trocando de lado. Os três gols que ele já marcou com a camisa do Cruzeiro em cima do Atlético chamaram a atenção da diretoria alvinegra. Fontes ligadas ao jogador garantem que o atleta interessa ao Galo para a próxima temporada. O contrato do zagueiro vence no próximo dia 31. A diretoria atleticana também tenta a contratação de um atacante que se destacou no Nordeste, cujo nome é mantido em sigilo.


Por outro lado, a novela envolvendo a contratação do volante Toró ainda deve render alguns capítulos. O negócio não foi fechado oficialmente e o jogador também interessa ao Botafogo.


Para a lateral direita, que foi um dos problemas do Atlético em 2010, a solução pode ser caseira. Formado na base do Galo, Marcos Rocha, considerado um dos melhores na posição na Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada com a camisa do América, é cotado para retornar ao clube que o revelou.


O contrato de empréstimo com o Coelho se encerra no próximo dia 31, mas o jogador tem vínculo com o Atlético até o meio de 2012. Apesar das especulações em torno do nome de Marcos Rocha, a diretoria alvinegra ainda não confirmou se o atleta está nos planos do técnico Dorival Júnior.


Enquanto seguem as indefinições, Marcos Rocha dribla a ansiedade curtindo férias ao lado da família, em Sete Lagoas, sua cidade natal. “Estou feliz no América, mas não escondo que eu gostaria de retornar ao Atlético. Acho que a minha história com o clube não terminou. Eu vinha bem, fui sacado do time e depois emprestado. Gostaria de ter mais uma oportunidade. Acho que esta passagem pelo América e pela Ponte Preta me fizeram amadurecer bastante”, avalia. Pelo Coelho ele disputou 28 jogos e marcou três gols. Com a camisa do Atlético foram 25 partidas e dois gols.


Marcos Rocha teve sua primeira oportunidade no Galo quando Emerson Leão era o técnico. Mas perdeu a posição para o zagueiro Werley, que passou a jogar improvisado no setor. Com a chegada de Celso Roth, o lateral não teve muito espaço e, com Vanderlei Luxemburgo, acabou emprestado à Ponte Preta e ao América.


E o Atlético ficou sabendo ontem que enfrenta o Botafogo pela Copa Sul-Americana de 2011. Nos últimos anos as duas equipes se enfrentaram três vezes em torneios mata-matas pela competição continental e pela Copa do Brasil, com os cariocas levando a melhor em todas.



0 comentários:

Template produzido by - ..::GALO SEMPRE::..