Alexandre Kalil diz que Atlético é um livro aberto
Confira na íntegra a entrevista com o presidente atléticano
Fonte: Rádio Itatiaia
10 de Dezembro de 2010 por Débora Ferreira
Presente no programa Bastidores, apresentado pelo jornalista João Vitor Xavier, o presidente do Atlético Alexandre Kalil fez revelações importantes e respondeu muitas perguntas de tordedores alvinegros.
A primeira pergunta do programa para o presidente do Atlético foi sobre as condições de contratação e dispensa do técnico Vanderlei Luxemburgo. Alexandre Kalil respondeu que o clube sempre foi um livro aberto para todos. Ele afirmou que a multa rescisória de Luxemburgo foi próximo ao valor pago ao antigo técnico celeste, Adilson Batista, e ele só ira revelar o valor, quando o Cruzeiro também revelar o montante pago ao ex-técnico.
A decepção do torcedor com a vinda de Luxemburgo também foi tratada durante a entrevista. Kalil disse que se arrepende da chegada do treinador para o Atlético devido aos resultados negativos.
O trabalho do atual técnico do Galo, Dorival Júnior foi muito elogiado, principalmente pela competência e o poder de reação. Kalil avaliou que uma das principais qualidades do técnico alvinegro é a linguagem simples e acessível.
E o vai-e-vem do mercado da bola foi um dos destaques da entrevista. Confira na íntegra as declarações do presidente do Atlético, Alexandre Kalil.
0 comentários:
Postar um comentário