Jairo Campos afirma vontade de deixar o Galo no Equador
![]() | |
O zagueiro Jairo Campos teve um início promissor no Atlético, mas terminou o ano em baixa e como quinta opção do técnico Dorival Júnior, atrás de Réver, Werley, Lima e Cáceres. De férias no Equador, seu país de origem, o defensor destacou que planeja seguir para um time que lhe de oportunidades de jogar com frequência.
Contratado no início do ano por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, Jairo Campos fez um grande Campeonato Mineiro. Mas, no segundo semestre, não conseguiu o mesmo futebol e foi relegado ao banco de reservas.
"A ideia é sair do Atlético porque não terminei o ano jogando. Os últimos dois meses não joguei de titular e o treinador irá continuar. Então, quero sair porque necessito jogar", disse Jairo Campos em entrevista ao site futbolecuador.
Um dos motivos de Jairo Campos sair do Atlético é o seu desejo de estar em atividade para conseguir um lugar na seleção equatoriana que disputará a Copa América de 2011, na Argentina.
"Creio que qualquer jogador que não está jogando busca a possibilidade de ir para outra equipe e tentar jogar, ainda mais tendo a possibilidade de ser convocado para a seleção", afirmou.
Jairo Campos se reapresentará na Cidade do Galo no dia 5 de janeiro e poderá definir sua saída do time Alvinegro, apesar de ainda ter mais dois anos de contrato.
0 comentários:
Postar um comentário